Início Cidades Sorriso Sorriso: Morre, Jorge Tedeia, tio do vereador Maurício Gomes, que que teve...

Sorriso: Morre, Jorge Tedeia, tio do vereador Maurício Gomes, que que teve 80% do corpo queimado em um acidente com caldeira

0

Jorge Tedeia, de 34 anos, tio do vereador Maurício Gomes, que teve 80% do corpo queimado em um acidente com caldeira – recipiente metálico usado para aquecer líquidos ou produzir vapor – em Sorriso, na última terça-feira (15/06), morreu após ficar internado por 15 dias no Hospital Regional de Sorriso, devido aos ferimentos.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, Tedeia teve 80% do corpo queimado, com queimaduras de 1º e 2º graus, e ainda teria caído de uma altura de cerca de 3 metros, durante uma manutenção em uma caldeira.

A vítima contou aos bombeiros que estava em uma escada, a uma altura de aproximadamente 3 metros, fazendo manutenção em uma correia que passa por cima de uma caldeira.

Durante o trabalho, os gases produzidos na caldeira tiveram uma reação espontânea, vindo a atingir e queimar o trabalhador. Ele também caiu da escada após ser atingido pelo vapor.

Tedeia foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Em uma postagem na rede social o vereador Maurício Gomes lamentou a morte do tio e também de outras duas perdas: a mãe e o avô.

Meu Deus em menos de 2 anos, Deus chamou meu tio, minha mãe, meu avô e agora vc meu tio @jorgetedeia tenho certeza que estás muito melhor que nós descanse em paz. #luto #lutomeutioquerido. Tio querido, é com o coração apertado que eu escrevo estas palavras e me despeço de você, sabendo que a sua memória ficará comigo para sempre”, escreveu Maurício.

Tedeia está sendo levado para Rondônia, onde será velado e sepultado.

JK Noticias