Início Cidades Sorriso Sorriso: Detran-MT reabre unidades nesta segunda-feira

Sorriso: Detran-MT reabre unidades nesta segunda-feira

0

A 37ª Ciretran do município de Sorriso reabre nesta segunda-feira (24) para atendimento presencial por agendamento. A cidade foi classificada com risco moderado de contágio do novo coronavírus, conforme o boletim da Secretaria de Estado de Saúde.

Com a reabertura das unidades de Sorriso, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) contará com todas as suas unidades em funcionamento no estado.

embrando que, sempre nas primeiras semanas de reabertura das unidades, somente são atendidos os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades.

Como forma de reorganizar o atendimento e evitar o deslocamento simultâneo de pessoas e a aglomeração nas unidades, o Detran-MT está entrando em contato com os cidadãos já agendados para disponibilizar novas datas e horários para o atendimento presencial dessas pessoas no decorrer da semana.

O Detran-MT reforça ainda que somente os cidadãos com atendimento já agendados poderão entrar na sede e demais unidades para atendimento.

Funcionamento

Em Cuiabá, já está reaberta a sede com horário de atendimento das 8h30 às 16h. O acesso é pela guarita dos fundos (portão 2, em frente à rotatória), na Rua G, via Centro Político Administrativo.

A entrada principal está interditada em razão das obras de acessibilidade, sinalização viária e revitalização que estão sendo realizadas na sede.

Também estão em funcionamento em Cuiabá os Núcleos de Atendimento do Shopping Estação (das 12h às 20h), do Goiabeiras Shopping (das 12h às 20h) e da Galeria Itália Center (das 9h às 17h).

Em Várzea Grande a 5ª Ciretran, que fica no bairro Ipase, reabriu o atendimento ao público das 8h às 16h, com serviços de Veículos. Já no Várzea Grande Shopping estão os serviços de Habilitação, com atendimento ao público das 10h às 18h.

Interior do estado

Todas as unidades do interior do estado estão funcionando das 8h às 16h e também somente com agendamento prévio.

Fonte: G1MT