Início Geral Vereadores de Sorriso, Wanderley e Darci, saem ilesos de acidente em Rosário...

Vereadores de Sorriso, Wanderley e Darci, saem ilesos de acidente em Rosário do Oeste

0

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um veículo oficial da Câmara Municipal mobilizou autoridades na tarde de ontem, em Rosário do Oeste, mas terminou sem registro de feridos. No automóvel estavam os vereadores Wanderley Paulo e Darci Gonçalves, além do assessor Wesley Cleiton dos Santos, que passam bem.

Conforme as informações apuradas, a colisão ocorreu durante um período de chuva intensa, o que teria reduzido significativamente a visibilidade na via. O motorista da carreta não percebeu a presença de um quebra-molas, tentou frear bruscamente e perdeu o controle do veículo, resultando na manobra conhecida como efeito “L”, quando o caminhão se projeta lateralmente e atinge outro automóvel.

Apesar dos danos materiais ao carro oficial que é locado pela Câmara Municipal , não houve vítimas. O caso foi formalmente registrado na delegacia local, onde serão conduzidos os procedimentos administrativos e acionadas as seguradoras responsáveis.

A ocorrência contou ainda com apoio imediato do prefeito de Nobres e ex-prefeito de Sorriso, José Domingos, que disponibilizou outro veículo para garantir que os vereadores e o assessor pudessem seguir viagem com segurança, minimizando os transtornos causados pelo acidente.

O episódio reforça o alerta para cautela redobrada em períodos de chuva, especialmente em trechos urbanos e rodovias que apresentam redutores de velocidade, onde a combinação de pista molhada e baixa visibilidade amplia os riscos de colisões.