Na madrugada deste domingo (29) a Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso de agressão em uma boate.
Ao receber uma denúncia, a polícia se descolou ao local, onde se deparou com a vítima e o suspeito, o qual estava alterado no momento.
Segundo a vítima, o mesmo havia dito que se ela denunciasse, o mesmo lhe mataria e sua família.
De acordo com a mulher, a mesma foi agredida e arrastada pelos cabelos, na qual possuía diversas escoriações pelo rosto e corpo provenientes da agressão.
Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão, porém negou a ordem e fugiu do local xingando as autoridades. Para conter o suspeito, a PM solicitou reforços a Força tática, a qual fez presente no local.
O suspeito foi encontrado em outra residência, onde após muito tempo, o homem resolveu abrir a porta, porém ainda se negava a ir preso.
Foi percebido que o suspeito possuía uma chave phillips, onde novamente a policia deu voz de prisão e pediu para que se entregasse, porém recebeu uma resposta negativa.
Diante dos fatos e observando que o suspeito não se entregaria, a policia percebeu que seria necessário o uso de arma menos letal, sendo ela um disparo de elastômetro, o qual atingiu a virilha do homem que foi imobilizado e algemado , sendo levado ao UPA para fazer um curativo.
Já na Unidade medica, continuou resistindo na qual foi preciso uso de forças para que fosse realizado o atendimento, momento esse que o suspeito mordeu a mão de um policial causando lesões leves.
Após o atendimento, o suspeito foi encaminhado a delegacia para mais providências.
MT NOTICIAS