Início Editorias Política Sorriso: Nereu evita falar do possível apoio de seu partido e de...

Sorriso: Nereu evita falar do possível apoio de seu partido e de Mauro Savi a Xuxu

0
Compartilhar

Nesta manhã(17) a reportagem do MTnoticias contatou o vereador Nereu Bresolin e questionou  sobre as noticias que correram na imprensa local no dia de ontem, de que a cúpula do DEM de Sorriso teria se reunido  e firmado um  posicionamento do partido para as eleições municipais de 2020.

Informações que circularam na imprensa  dão  conta que o DEM Sorriso teria definido apoio ao pré-candidato deputado Xuxu Dalmolin a prefeito de Sorriso, porém o que mais gerou polêmica foi em relação ao ex-deputado Mauro Savi, talvez por ele  ter sido uma peça bastante forte nas eleições anteriores e  na política local, e compoe o DEM Sorriso.

Inúmeras  internautas criticaram o deputado Xuxu  Dal Molin por tal apoio, gerando um mega mal estar a Dal Molin, já que o ex-deputado Savi figura como suspeito no  envolvimento em vários escândalos de corrupção nas  denúncias oferecidas a justiça por  delatores premiados.

Como a informação gerou esta enxurada de criticas negativas ao deputado Xuxu, de que o DEM apoiaria a possível pré-candidatura sua a prefeito, tal fato obrigou o próprio  Xuxu  a entrar nas  redes  e desmentir tal apoio, dizendo que se tratava de “fakenews”.

O MTnoticias tentou gravar uma entrevista com o vereador Nereu Bresolin para falar sobre o caso, porém ele se recusou e disse que só  falará  sobre o assunto após o dia 20.

*Foto reprodução assessoria e print redes sociais