Início Geral Sorriso: Moradores do Jardim Aurora trazem demandas ao Executivo

Sorriso: Moradores do Jardim Aurora trazem demandas ao Executivo

0

Diálogo. Foi por meio desta ferramenta que um grupo de moradores do Jardim Aurora veio em busca de melhorias para o bairro. Entre as demandas trazidas para o prefeito Ari Lafin na manhã de terça-feira (23), estão a construção de uma praça, a instalação de uma rotatória no cruzamento da Avenida dos Flamboyants com a Avenida dos Imigrantes, a manutenção da área verde do bairro, a recuperação de vias que foram danificadas com as obras de esgoto e também a ampliação do PSF do Jardim Europa para que os moradores do Aurora sejam ali atendidos. Atualmente, a unidade de referência é o PSF Central, já que a região do Jardim Aurora entra como “área descoberta”.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Para Wilson Siqueira Rocha Filho, que mora no Jardim Aurora há quatro anos, a articulação dos moradores viabiliza melhorias e torna o bairro mais atrativo. Entre os pontos que podem ser pensados de maneira coletiva, estão a definição de um padrão de arborização, por exemplo, bem como o projeto de uma ciclovia, comenta. A lista de solicitações trazida pelos munícipes inclui ainda a revitalização da sinalização de trânsito, a pintura de meio-fio, bem como o aumento de rondas da Polícia Militar, de forma a aumentar a segurança no bairro.

Para o gestor municipal, esta é uma oportunidade de poder trabalhar de maneira integrada com a população, recebendo as demandas e já verificando de que maneira será possível atendê-las. “Hoje à tarde já vamos discutir essa questão da recuperação do asfalto em uma reunião com a Águas de Sorriso”, antecipou Ari, que aproveitou a reunião para também falar aos moradores sobre o calendário de coleta de entulhos e o trabalho de revitalização feito nos bairros.

“Estar perto da população é indispensável para a conquista de bons resultados para o município e, certamente, teremos outros encontros para, sempre amparados por parâmetros legais e dentro do limite orçamentário, poder atender as demandas propostas pelos moradores”, pontuou o prefeito. Também participaram da reunião o diretor-presidente da Ager, Gilmar Ribas de Campos, o secretário de Governo, Marlon Zanella, e o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura.

DA ASSESSORIA/Nádia Mastella