Uma representante do PSF do bairro Pinheiros III procurou ontem (26) a delegacia civil para informar uma situação ocorrida no PSF, onde pós perceber o desaparecimento de uma cadeira de rodas utilizada na unidade, foi realizada uma reunião para saber o que teria ocorrido, foi quando uma funcionaria relatou que uma paciente teria dito que iria levar a cadeira de rodas pois tinha um filho com necessidade especial.
Diante da situação uma representante da unidade foi até a casa da paciente, sendo constatado que a cadeira de fato estava lá, a paciente relatou eu tentou de diversas formas ter a aquisição de uma cadeira, porém sem êxito, por isso decidiu pegar a cadeira da unidade.
A representante da unidade em bora sensibilizada com a situação, informou a paciente que a cadeira pertencia ao patrimônio do município e que os funcionários eram responsáveis pela mesma, que caso não devolvesse deveria tomar a atitudes necessárias.
Ainda segundo a funcionaria do PSF a mãe teria relatado que se algum funcionário do PSF fosse a sua residência pegar a cadeira iria chamar um emissora de TV.

