Por volta das 23h20 deste sabado (04) um homem de 29 anos chegou no 12° batalhão da Policia Militar, em Sorriso, pedindo por socorro, pois estava ferido no braço e costas por arma de fogo. A vitima conduzia um veiculo Fiat Strada com várias perfurações.
A vítima relatou que uma dupla que usava roupas escuras e estava em uma motocicleta Biz haviam efetuados os disparos quando ele estava na zona leste.
Os policias realizaram o socorro a vitima levando o mesmo ao hospital regional, e na unidade de saúde tomaram ciência que uma outra pessoa de 20 anos também havia dado entrada no hospital vitima de disparos de arma de fogo e que se encontrava inconsciente.
Os policias questionaram o rapaz que procurou o batalhão se o mesmo estava junto com a outra vitima e ele disse que sim.
Ele estava passando na rua Palmares, quando a segunda vitima havia lhe pediu carona até a rua Tangará, porém no meio do caminho a segundo a vitima pediu para retornar até sua residência, e quando já estavam na rua Palmares dois indivíduos o ultrapassaram pela direita com uma moto e na sequência foi ouvido disparos. A segunda vítima pediu que o deixasse em casa enquanto a primeira seguiu de carro até o batalhão da PM para pedir socorro.
Foto divulgação

