Início Geral Sorriso: Desfile cívico deve reunir mais de 1,5 mil integrantes

Sorriso: Desfile cívico deve reunir mais de 1,5 mil integrantes

0

Para comemorar os 197 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Sorriso está programando a realização do tradicional desfile cívico-militar, com início às 16h30, do dia 7 de setembro, na Avenida Natalino João Brescansin, próximo a Praça das Fontes. Segundo a comissão organizadora do desfile cívico, a expectativa é que cerca de 1,5 mil pessoas, de 26 instituições participem diretamente do ato.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Dentre as instituições que já confirmaram presença estão a Polícia Militar; Escola Estadual Militar Tiradentes Cabo Amaral; Projeto Luz do Amanhã; 10º Companhia Bombeiro Militar; Apae; Centro de Convivência Terceira Idade; Zumba; Zumba Gold; Projeto Mãezinha do Céu; IFMT – Instituto Federal de Mato Grosso; Escola Municipal Geni Forgiarini; Centro de Educação Básica São José; Escola Municipal Flor do Amanhã; Escola Municipal Vila Bela; Escola Municipal Papa João Paulo II; Escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt; Escola Estadual Mário Spinelli; Escola Estadual Arão Gomes Bezerra; Escola Estadual 13 de Maio; Escola Nova Dinâmica; Unip; projetos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Cartório; Lions Club e a Turma do Pedal.

E na sexta-feira (6), o desfile cívico-militar será realizado no Distrito de Boa Esperança, com início às 17 horas e participação da comunidade.

 

Abertura da Semana

Já a abertura da Semana da Pátria com a realização de um ato cívico está programada para a próxima segunda-feira (2), às 7h30, no pátio da Prefeitura Municipal com a participação de entidades oficiais, alunos das escolas municipais e da Escola Militar Tiradentes.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, durante toda a próxima semana (2 a 6 de setembro) as unidades escolares da rede municipal irão desenvolver programação própria alusiva para comemorar e debater a Semana da Pátria com os alunos.

DA ASSESSORIA/Claudia Lazarotto/Fotos: Arquivo