Início Editorias Polícia Sorriso: Após polícia checar supostos álibis, suspeito confessa homicídio em pesqueiro

Sorriso: Após polícia checar supostos álibis, suspeito confessa homicídio em pesqueiro

6

Uma fonte da polícia civil de Sorriso informou que a pessoa presa no domingo(13),  e que seria o principal suspeito de  cometer o homicídio contra José Ferreira Cabral, 57 anos, que foi atingidos por  disparos de arma de fogo em um pesqueiro, na região do Rio Verde, em Sorriso, confessou a ação, depois da polícia civil ter checado vários álibis do mesmo.

Até então o suspeito  negava a autoria do crime, embora a família da vitima tenha relatado a policia que enquanto Cabral era  socorrido ao hospital regional, ele  teria dito quem  seria o autor dos disparos.

Investigadores da PC fizeram várias diligências checando álibis e chegando até a ir ao local do crime(pesqueiro) e não tendo outra alternativa, o suspeito confessou ser  o autor do crime.

A família também informou a polícia que o suspeito e a vitima já teriam  se desentendido anteriormente por conta de divergências no pesqueiro.

A fonte da reportagem não informou a motivação para o crime.

Nas próximas horas o delegado de polícia deve dar mais detalhes sobre a investigação.

Atualizado: anteriormente informamos que o pesqueiro era as margens do rio Teles Pires, mas o correto é na região do rio Verde

Foto reprodução