Início Editorias Polícia Personal trainer é executada a tiros em Mato Grosso; polícia investiga ação...

Personal trainer é executada a tiros em Mato Grosso; polícia investiga ação de facção criminosa

0

A personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, 33 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 6h, quando ela seguia para a academia onde trabalhava.

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo da vítima e o passageiro disparou várias vezes contra Rozeli, que morreu ainda dentro do carro. A moto utilizada não tinha placa, o que reforça a suspeita de execução planejada.

O delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o modus operandi do crime aponta para possível envolvimento de facção criminosa. “A moto sem placa, dois indivíduos encapuzados e a forma como agiram indicam uma execução típica de facção. Vamos apurar se as ameaças que ela vinha sofrendo estão ligadas à motivação do crime”, disse.

Apesar dos relatos de intimidações, não havia registro de boletins de ocorrência ou pedidos de medida protetiva. Familiares também não relataram histórico de agressões.

Rozeli vivia com o companheiro, que é caminhoneiro e estava viajando a trabalho para Sorriso no momento do crime. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A DHPP segue na investigação para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.