Início Editorias Polícia Motorista de aplicativo é morto após corrida particular; casal é preso com...

Motorista de aplicativo é morto após corrida particular; casal é preso com crianças e confessa crime em MT

0

Um motorista de aplicativo identificado como Sidinei Triches foi assassinado após aceitar uma corrida particular na noite de domingo, em Tangará da Serra, com destino a Nova Olímpia. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar e terminou com a prisão de um casal, de 38 e 28 anos, detido em Rosário Oeste. Eles estavam com três crianças dentro do veículo da vítima no momento da abordagem.

O alerta para a polícia foi feito pelo proprietário do aplicativo de transportes, que relatou ter recebido uma mensagem preocupante de Sidinei. No texto, o motorista dizia estar inseguro com os passageiros que havia acabado de embarcar. Horas depois, o empresário não conseguiu mais contato com ele, o que levou ao início das diligências.

Durante buscas pela MT-242, policiais avistaram um carro com as mesmas características do veículo de Sidinei. Os suspeitos ignoraram as ordens de parada e iniciaram fuga em direção a Várzea Grande. A perseguição terminou após cerco policial. No momento da detenção, segundo a PM, o casal resistiu e chegou a agredir os militares. Documentos e cartões da vítima foram encontrados dentro do carro.

Confrontado, o homem confessou o crime. Ele contou que chamou a corrida para render o motorista e anunciou o assalto ainda no início do trajeto. A mulher, segundo ele, colocou uma faca no pescoço de Sidinei, enquanto o suspeito usava uma corda para imobilizá-lo. Depois do homicídio, o corpo foi arrastado até um matagal às margens da rodovia.

Com apoio da Força Tática, os policiais foram guiados pelos próprios suspeitos até o local onde o corpo havia sido abandonado. Após a localização do cadáver, o casal foi preso e encaminhado para a delegacia, onde responderá por homicídio qualificado, roubo seguido de morte e outros crimes cometidos durante a captura.