Início Cidades Sorriso Motociclista embriagado colide em poste na nova duplicação da Avenida Claudino Frâncio,...

Motociclista embriagado colide em poste na nova duplicação da Avenida Claudino Frâncio, em Sorriso

0

Um motociclista ficou ferido na tarde deste sábado (25) após perder o controle da moto e bater contra um poste na Avenida Claudino Frâncio, em um dos trechos recentemente duplicados da via, em Sorriso. O local está sinalizado, mas tem registrado fluxo intenso de veículos, o que reforça a necessidade de atenção dos condutores.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o acidente envolveu duas motocicletas. O condutor de uma Honda Biz seguia logo atrás de outra moto e, ao se aproximar de um quebra-molas, não conseguiu frear a tempo. Ele acabou colidindo na traseira da motocicleta à frente e, em seguida, perdeu o controle, atingindo um poste no canteiro central.

Populares que presenciaram o acidente, juntamente com um agente da Guarda Municipal que passava pelo local, prestaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros.
“Imediatamente prestamos o primeiro atendimento e acionamos os bombeiros, que chegaram rapidamente e realizaram o resgate com eficiência”, relatou o agente.

O bombeiro militar Larson informou que o condutor da Biz apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
“Mais um acidente de trânsito envolvendo motocicleta e consumo de álcool. A vítima relatou que havia bebido e perdeu o controle do veículo, colidindo com o poste”, afirmou.

O motociclista sofreu um corte profundo no joelho esquerdo e uma fratura na mão. Ele foi encaminhado consciente e orientado ao Hospital Regional de Sorriso.

Ainda conforme os bombeiros, a segunda moto envolvida era conduzida por um pai que levava a filha na garupa. Ambos escaparam com ferimentos leves a criança sofreu apenas escoriações no pé. Apesar do susto, o condutor conseguiu evitar a queda.

A Guarda Municipal reforçou o alerta para que motoristas mantenham atenção redobrada no novo trecho da Claudino Frâncio, especialmente por conta das mudanças recentes na pista e da presença de quebra-molas ao longo da duplicação.