Início Editorias Polícia Jovem conhecido como “Biel” é executado a tiros em morro de Peixoto...

Jovem conhecido como “Biel” é executado a tiros em morro de Peixoto de Azevedo; segundo homicídio em menos de 24 horas

0
Foto: Mr. Martins

A Polícia Civil investiga o homicídio de um jovem, identificado como “Biel”, encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9) em um morro localizado no final da Rua Bandeirantes, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso, conhecida pelos moradores como “Pedra do Amor”.

De acordo com informações da Polícia Civil e do delegado Thiago Barros, o crime tem características de execução e pode estar relacionado ao tráfico de drogas e à disputa entre facções criminosas. O jovem havia sido preso há poucos dias, mas acabou sendo liberado antes do homicídio.

Populares informaram às autoridades que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23h de quarta-feira (8). Na manhã seguinte, moradores visualizaram o corpo e acionaram a polícia. A vítima vestia camiseta preta, short colorido e estava próxima a uma bicicleta, que pode ter sido utilizada para chegar ao local.

Equipes da Polícia Militar e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais. O corpo apresentava marcas de tiros e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem confirmar a causa da morte.

O delegado Thiago Barros afirmou que o cenário da criminalidade em Peixoto de Azevedo é preocupante. “Infelizmente, estamos diante de uma situação alarmante. Nas últimas 48 horas, o número de homicídios registrados aqui está muito acima da média do estado. Esse caso tem todos os indícios de execução ligada ao tráfico de drogas”, destacou o delegado.

Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no município. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.