Início Editorias Polícia Homem é sequestrado, torturado e consegue fugir; PM prende grupo suspeito

Homem é sequestrado, torturado e consegue fugir; PM prende grupo suspeito

0

Vítima relatou agressões durante toda a madrugada e revelou que havia ordem para sua execução

Um homem foi vítima de sequestro, cárcere privado, agressões e roubo e conseguiu escapar após horas de tortura, levando a Polícia Militar a prender um grupo suspeito na tarde desta semana, no bairro Parque do Sol. A ocorrência veio à tona depois que a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar com múltiplos ferimentos, compatíveis com violência extrema.

Segundo o relato registrado no boletim de ocorrência, o homem contou que estava em um bar quando foi abordado por indivíduos armados, forçado a entrar em um veículo VW Gol branco e levado até uma residência. No local, ele teve seus pertences roubados e passou a ser agredido fisicamente durante toda a madrugada, conseguindo fugir apenas por volta das 4h da manhã.

Com base no rastreamento do celular da vítima, equipes da Polícia Militar, por meio da Cavalaria, identificaram o endereço onde o crime teria ocorrido. Durante a abordagem, dois suspeitos tentaram fugir e ocultar objetos pertencentes à vítima, desobedecendo ordens policiais, mas foram contidos logo em seguida.

Ainda conforme a PM, os detidos admitiram envolvimento com uma organização criminosa e relataram que o grupo teria recebido ordem para executar a vítima, o que não se concretizou graças à fuga. Outros integrantes foram localizados nas proximidades e também detidos.

Ao todo, três homens, de 42, 35 e 21 anos, foram presos, além da apreensão de um adolescente de 17 anos. Na ação, os policiais apreenderam um simulacro de revólver SR357, além de uma faca e um facão, que teriam sido utilizados durante o crime.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação para identificar possíveis outros participantes e esclarecer a motivação do crime.