Dois homens foram mortos a tiros dentro de uma casa de recuperação em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (28). As vítimas foram identificadas como Lucas Mendonça Neres, de 17 anos, e Luis Fernando Ribeiro Batista, de 29.
De acordo com informações preliminares, um grupo de criminosos invadiu a instituição enquanto os internos dormiam. Os suspeitos renderam os presentes e passaram a procurar por Lucas e Luis. Após localizá-los, efetuaram diversos disparos contra os dois, que morreram no local.
Os atiradores fugiram pulando o muro da casa e ainda não foram encontrados. A principal suspeita é de que o crime esteja ligado a uma disputa entre facções criminosas. Informações iniciais apontam que as vítimas teriam vindo de Cáceres para a região metropolitana.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação para identificar os executores e esclarecer a motivação do crime.