Início Editorias Polícia Dois jovens são executados a tiros em Peixoto de Azevedo; polícia investiga...

Dois jovens são executados a tiros em Peixoto de Azevedo; polícia investiga motivação

0

A noite de terça-feira (7) foi marcada por mais um episódio de violência em Peixoto de Azevedo. Dois jovens Marlon Roberto de Souza Diniz, de 23 anos, e Marcos Gabriel da Silva, de 16 foram executados com tiros na cabeça em um estabelecimento localizado na rua Júlio Campos, região central conhecida por concentrar bares e casas noturnas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam no local acompanhadas de uma terceira pessoa quando dois homens chegaram em uma motocicleta, renderam todos os presentes e ordenaram que deitassem no chão. Em seguida, os criminosos atiraram nas cabeças dos dois jovens e fugiram logo depois.

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que devem auxiliar as investigações. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Peixoto de Azevedo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a motivação e autoria do duplo homicídio, que reforça a escalada da violência recente no município.