Homem havia procurado a polícia um dia antes para negar as acusações e relatar ameaças nas redes sociais
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) em uma estrada vicinal no distrito do Sucuri, zona rural de Cuiabá (MT). A vítima, identificada como Daferson da Silva Nunes, de 36 anos, apresentava marcas de tiros e as mãos amarradas, segundo a Polícia Civil.
Daferson trabalhava como motociclista por aplicativo e estava sob suspeita de estupro. De acordo com as investigações iniciais, uma mulher de 21 anos registrou ocorrência afirmando ter sido violentada durante uma corrida solicitada por aplicativo, por volta das 23h30 de segunda-feira (20), entre o shopping Estação, em Cuiabá, e o bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Ela relatou que o condutor desviou a rota, parou em uma rua de chão e cometeu o crime.
Menos de 24 horas antes de ser encontrado morto, Daferson havia procurado uma delegacia para negar as acusações e afirmar que estava sendo vítima de calúnia e difamação. Segundo ele, o nome e a foto estavam circulando em grupos de motociclistas nas redes sociais. Em depoimento, o homem alegou que a passageira teria o assediado e que cancelou a corrida “para evitar confusão”.
O local onde o corpo foi encontrado foi isolado para perícia pela Politec e pela Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do homicídio e a possível relação entre o assassinato e a denúncia de estupro.

