A manhã desta segunda-feira (25) foi marcada por uma tragédia na BR-163, em Sinop, onde um grave acidente envolvendo duas carretas, duas motocicletas e um carro de passeio deixou duas vítimas fatais. O caso ocorreu no km 846 da rodovia federal, a cerca de 500 km de Cuiabá.
As vítimas foram identificadas como Cristiane Kaiser Munhoz e Paulo André Munhoz, moradores de Cáceres. Eles estavam em uma motocicleta Tinger, que ficou completamente destruída com a violência do impacto. O casal não resistiu e morreu ainda no local.
Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, a ocorrência foi registrada por volta das 7h50. Outras duas pessoas, que ocupavam a segunda motocicleta, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop. Já os ocupantes do Toyota Corolla e os condutores das duas carretas não tiveram ferimentos e recusaram atendimento médico.
A pista precisou ser interditada para os trabalhos de resgate, perícia e remoção dos veículos, sendo totalmente liberada por volta das 11h. A Politec vai apurar as circunstâncias e a dinâmica do acidente.
Cristiane e Paulo eram empresários no ramo de estética automotiva em Cáceres e também integrantes do Fronteira Moto Clube, grupo do qual participavam ativamente em viagens e encontros motociclísticos. A associação emitiu nota lamentando a perda e manifestou solidariedade aos familiares e amigos.

