Polícia Militar e Bombeiros atenderam a ocorrência; vítimas eram vendedores de insumos agrícolas e morreram carbonizadas dentro da caminhonete.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Um grave acidente registrado na noite de domingo, na MT-490, nas proximidades de Nova Ubiratã, terminou com a morte de duas pessoas. O veículo, uma caminhonete VW Amarok, capotou em um trecho de estrada de terra e, em seguida, foi tomado pelo fogo. As vítimas foram identificadas como Max Andre Gnatta, de 38 anos, e Kleimaria Ferreira da Silva, de 23 anos.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionada, mas ao chegar encontrou o incêndio já praticamente cessado. Durante a vistoria no automóvel, os militares localizaram dois corpos completamente carbonizados no interior da caminhonete. A Polícia Militar também isolou a área para preservação do local até a chegada da perícia.
Em entrevista, a soldado da PM Marilúcia relatou que a guarnição foi acionada inicialmente com a informação de um veículo em chamas na rodovia. “Quando chegamos ao local, o fogo já havia cessado. O Corpo de Bombeiros foi chamado para verificar se havia vítimas, e eles retiraram duas pessoas completamente carbonizadas de dentro do veículo”, explicou.
Ainda conforme a policial, não há testemunhas que tenham presenciado o momento exato do acidente. “A gente não pode afirmar com certeza o que causou o acidente. Somente a Politec poderá apontar as causas. O que temos são informações preliminares de que seria um casal que estaria indo para uma fazenda”, afirmou.
Relatos colhidos no local indicam que as vítimas trabalhavam com venda de insumos agrícolas e seguiam para uma propriedade rural. A suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle da direção ao entrar em um trecho não pavimentado da rodovia, o que pode ter provocado o capotamento e, posteriormente, o incêndio do veículo.
A área foi periciada e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar oficialmente as circunstâncias do acidente.
