Início Cidades Sorriso Motorista escapa de ferimentos graves após carreta tombar na MT-560 em Sorriso

Motorista escapa de ferimentos graves após carreta tombar na MT-560 em Sorriso

0
Foto: Só Notícias

Uma carreta Scania R124 tombou, na data de hoje, enquanto trafegava pela MT-560, no sentido ao município de Tapurah. Apesar da gravidade do acidente, que chegou a arrancar o para-brisa do veículo, o condutor sobreviveu e foi encontrado fora da cabine pelas equipes de resgate.

De acordo com o soldado Jônatas Souza, do Corpo de Bombeiros, o motorista estava consciente e em pé quando o socorro chegou. “Mesmo assim, seguimos o protocolo rigoroso de atendimento pré-hospitalar. Como ele relatava fortes dores na região cervical e apresentava escoriações, realizamos a imobilização em prancha longa e o uso do colar cervical”, explicou o militar.

O acidente ocorreu enquanto o veículo realizava o contorno de uma rotatória. Em relato aos bombeiros, o condutor demonstrou perplexidade com o ocorrido, afirmando não compreender exatamente o que causou a perda de controle e o consequente tombamento. A estrutura da Scania sofreu danos consideráveis com o impacto.