Um homem de 42 anos morreu na tarde de ontem após sofrer uma descarga elétrica enquanto atuava em uma obra na rodovia MT-242, em Nova Ubiratã, a cerca de 170 quilômetros de Sinop. A vítima foi identificada como Edilson Gonçalves Jorge de Souza.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, ele trabalhava em serviços de drenagem profunda na implantação do asfalto quando uma escavadeira operava próxima a uma rede de alta tensão. Durante a atividade, houve a energização do local e a descarga elétrica atingiu o trabalhador, que estava a aproximadamente quatro metros da máquina.
Colegas de trabalho ainda tentaram prestar auxílio, porém Edilson não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no próprio canteiro de obras.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da cena e remoção do corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.
A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do acidente e verificar possíveis responsabilidades relacionadas às condições de segurança no local.
