Carbonização impediu reconhecimento imediato; polícia apura causas da saída de pista seguida de incêndio na MT-490.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!A identificação oficial das duas pessoas que morreram em um grave acidente na MT-490 será feita por exame de DNA em Cuiabá. A informação foi confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), já que o estado dos corpos impossibilitou o reconhecimento por digitais. Após a confirmação, os restos mortais serão liberados para os procedimentos fúnebres.
As vítimas são um homem de 38 anos e uma jovem de 23, vendedores de uma empresa de insumos agrícolas. Eles estavam em uma caminhonete VW Amarok quando o veículo saiu da pista, em um trecho de estrada não pavimentada próximo ao córrego Ribeirão de Ouro, e acabou incendiando após a colisão.
Segundo relatos iniciais, o casal seguia para atendimento em uma propriedade rural da região. O automóvel foi encontrado fora da pista, já em área de mata. Os primeiros levantamentos indicam tratar-se de acidente de trânsito, mas as circunstâncias ainda não foram totalmente esclarecidas.
Equipes do Corpo de Bombeiros apontam que a mudança brusca de tipo de via — do asfalto para a estrada de chão — pode ter contribuído para a perda de controle do veículo, principalmente em caso de velocidade incompatível. O caso agora é investigado pela Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais para concluir o que provocou o acidente.
