Início Geral Engavetamento entre duas carretas e caminhonete deixa um morto na BR-364, em...

Engavetamento entre duas carretas e caminhonete deixa um morto na BR-364, em Jangada

0

Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (30) resultou na morte de um homem ainda não identificado na BR-364, no município de Jangada, a cerca de 73 km de Cuiabá. A colisão ocorreu por volta das 21h32, no quilômetro 489 da rodovia federal, e envolveu duas carretas e uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, houve um engavetamento entre os veículos. A Hilux ficou prensada entre as duas carretas e sofreu destruição severa; uma das carretas chegou a subir parcialmente sobre a caminhonete, evidenciando a violência do impacto.

No interior da Hilux, um dos ocupantes não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local pelas equipes de resgate. O condutor do veículo recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para avaliação médica. Já os motoristas das duas carretas não se feriram e optaram por assinar o termo de recusa de encaminhamento médico.

Em razão do atendimento às vítimas e da realização da perícia técnica, o tráfego na BR-364 precisou ser totalmente interditado. A pista só foi liberada após a conclusão dos trabalhos periciais e a remoção dos veículos envolvidos, realizada com apoio do guincho da concessionária por volta das 3h da madrugada de sábado.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A identidade da vítima fatal segue em processo de confirmação.