Início Editorias Polícia Homem mata ex-enteado ao defender a mãe e é preso após fuga...

Homem mata ex-enteado ao defender a mãe e é preso após fuga em Mato Grosso

0

Um homem foi preso após matar o ex-enteado Magno Gomes da Silva, de 36 anos, em Água Boa (635 km de Cuiabá), na noite de ontem. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu depois que Magno tentou defender a mãe durante uma discussão com o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento.

A PM informou que inicialmente recebeu a denúncia de uma tentativa de homicídio no bairro Guarujá. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Regional, mas Magno não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que o suspeito mantinha um histórico de agressões e insistia em reatar a relação, encerrada há cerca de dois anos. Na tarde de segunda-feira, ele voltou a ameaçá-la, o que motivou Magno a intervir. Durante a discussão, o agressor foi até sua caminhonete, pegou um revólver e disparou várias vezes contra o enteado, que caiu em frente à residência. A mulher ainda tentou impedir a fuga, mas foi agredida pelo suspeito.

Após o crime, o homem fugiu em direção a Ribeirão Cascalheira. Equipes da Polícia Militar montaram cerco e o localizaram na BR-158. Ele foi preso em flagrante. Na caminhonete Chevrolet S10, os policiais apreenderam um revólver calibre .22 e seis munições deflagradas. Aos militares, o suspeito confessou o homicídio e foi encaminhado à delegacia.