Confusão começou quando vítima encontrou a esposa bebendo com colega; Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados
Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Sorriso na noite de sábado (8), após perder parte da orelha durante uma briga entre colegas de trabalho na zona Leste da cidade, no cruzamento das ruas Danúbio e Guaíba.
De acordo com o bombeiro Everton Amaral, a equipe foi acionada pela Polícia Militar para atender a uma ocorrência inicialmente descrita como briga generalizada. No local, os militares constataram que o conflito envolvia dois colegas de trabalho e teria começado por motivos pessoais.
“Segundo relato da vítima, ele chegou em casa e encontrou a esposa bebendo com o colega de trabalho. Quando foi tirar satisfação, houve discussão e troca de agressões. Em determinado momento, dois homens partiram para cima dele; um deles mordeu sua orelha e arrancou um pedaço”, explicou o sargento Amaral.
Ainda conforme os bombeiros, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de uma cunhada, em uma rua próxima. Ele estava consciente e orientado, apresentando sangramento intenso na orelha, mas sem outras lesões graves.
“Ele relatou que um dos envolvidos portava uma faca e que, se não tivesse corrido, poderia ter sido uma tragédia. Felizmente, o ferimento foi apenas na orelha”, completou Amaral.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência e investiga os envolvidos na briga.

