Homens de 33 e 56 anos foram flagrados em estrada rural com grande quantidade de entorpecentes; um deles tentou fugir, mas foi localizado horas depois.
Uma ação rápida da Polícia Militar de Tapurah resultou na prisão de dois homens, de 33 e 56 anos, e na apreensão de 1.127 porções de cocaína e tabletes de maconha. As prisões ocorreram neste sábado (2) após uma denúncia anônima que apontava movimentação suspeita em uma estrada rural do município.
Ao chegarem ao local, os policiais flagraram um Volkswagen Gol preto com dois ocupantes. Durante a abordagem, um dos homens desceu do veículo carregando uma sacola, enquanto o outro ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Dentro da sacola, os militares encontraram toda a droga apreendida, além de celulares pertencentes aos dois suspeitos.
O homem detido recebeu voz de prisão em flagrante, e a equipe iniciou uma operação de busca pelo segundo envolvido. Durante a madrugada de domingo (3), o veículo foi localizado em frente a um bar, onde o segundo suspeito também foi encontrado e preso sem resistência.
Segundo relato à PM, as drogas pertenciam a uma facção criminosa e estavam sendo organizadas para distribuição e venda na região. A informação reforça a suspeita de que Tapurah estaria sendo utilizada como ponto logístico para o tráfico de entorpecentes no médio-norte mato-grossense.
Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, junto com os materiais apreendidos, para autuação por associação para o tráfico e tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e a origem dos entorpecentes.
                
