Início Editorias Polícia Juíza mantém prisão de acusado que matou colega em Cuiabá após espancamento...

Juíza mantém prisão de acusado que matou colega em Cuiabá após espancamento brutal

0

A juíza Helícia Vitti Lourenço decidiu manter a prisão preventiva de Diego Viana Moraes, acusado de matar Euzaíde dos Santos, 53 anos, no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, em 30 de agosto. No momento em que deixava a delegacia, Diego afirmou estar arrependido pelo crime.

Durante a audiência de custódia, realizada nesta quarta-feira (1º), ele declarou ouvir vozes. A juíza autorizou que continuasse fazendo uso de seus medicamentos e determinou a realização de exame de insanidade mental, além de providenciar sua segregação dos demais presos.

O corpo de Euzaíde foi encontrado no Rancho Tucanguira, na região do Coxipó da Ponte, com sinais claros de agressões físicas. A vítima, que sofria de problemas visuais, estava com marcas de apedrejamento. As investigações identificaram que Diego residia com ela.

O acusado admitiu que o motivo teria sido um desentendimento por causa de um celular, mas não deu mais detalhes. Ele também disse que morava com a vítima e reiterou sentir arrependimento pelo ocorrido.

Agora, o processo segue com a apuração de todas as circunstâncias e perícias médicas determinadas pela Justiça.