Um desentendimento em família terminou em tragédia no último domingo (28), em Terra Nova do Norte (154 km de Sinop). Flávio Aragão Gadzisk, de 46 anos, foi baleado no tórax e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido ao hospital municipal. O suspeito do crime é o enteado, de 20 anos, que segue foragido.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, familiares relataram que todos estavam reunidos em uma residência consumindo bebidas alcoólicas quando Flávio iniciou uma discussão com a esposa. O conflito teria evoluído para agressões físicas, momento em que ele empurrou a mulher e ordenou que ela saísse de casa.
Diante da cena, o enteado teria se revoltado, pegado um revólver calibre 38 e efetuado dois disparos contra o padrasto. Em seguida, fugiu em uma motocicleta Honda Bros 160, de cor preta.
Ainda conforme o registro policial, a mulher relatou aos militares que sofria agressões domésticas recorrentes. Ela também afirmou que o filho já havia ameaçado o padrasto em outra ocasião, caso as agressões contra ela continuassem.
Apesar das buscas, o suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso.