Início Cidades Sorriso Trabalhadores mortos em obra da BR-163 em Sorriso são identificados

Trabalhadores mortos em obra da BR-163 em Sorriso são identificados

0

Uma tragédia marcou a tarde de quarta-feira (10) no quilômetro 729 da BR-163, em Sorriso, a 397 km de Cuiabá. Três trabalhadores que atuavam nas obras de duplicação da rodovia morreram após serem atingidos por um rolo compressor que perdeu o controle.

As vítimas foram identificadas como Francisco de Albuquerque, de 37 anos, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu; Jordel Freitas Cupertino dos Santos, de 27 anos; e Iury Suellington Andrade da Silva, de 37 anos, que morreram ainda no local. Todos eram funcionários da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela execução dos trabalhos na rodovia.

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, lamentou a tragédia e prestou condolências aos familiares e amigos. “Recebi com muita tristeza a notícia do acidente que vitimou três trabalhadores que estavam atuando na duplicação da BR-163, no trecho entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. Meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos por essa tragédia”, escreveu em suas redes sociais.

A concessionária Nova Rota do Oeste também se manifestou por meio de nota, lamentando a morte dos trabalhadores e colocando-se à disposição da Polícia Civil para colaborar com as investigações sobre o caso.

O acidente segue sendo apurado pelas autoridades competentes.