Uma mulher foi vítima de uma violenta agressão na noite de domingo (7), em Sorriso. Ela foi encontrada caída e com ferimentos graves próximo ao meio-fio, no final da rua Floriano Peixoto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava lesões severas, principalmente na cabeça, além de suspeita de fratura. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Regional.
Testemunhas relataram que a mulher estava em um veículo com o companheiro quando as agressões tiveram início. Em determinado momento, o suspeito teria arremessado a vítima para fora do carro, fazendo com que ela batesse a cabeça contra o meio-fio. Mesmo após a queda, o homem continuou a agredi-la antes de fugir, deixando-a caída no chão.
O bombeiro militar Wenderson, que participou do atendimento, detalhou a situação:
“Ela estava consciente, porém muito confusa. A princípio, a população relatou que quando foi jogada do carro, acabou batendo a cabeça no meio-fio. Ela apresentava vários ferimentos, principalmente na região da cabeça”, explicou.
A Polícia Militar foi até o hospital para colher mais informações, mas devido ao estado de saúde, a vítima não conseguiu prestar depoimento. O agressor fugiu do local e ainda não foi localizado.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.