Um policial militar da reserva, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite desta terça-feira (26) em Cuiabá após se envolver em um acidente de trânsito e agredir profissionais da imprensa que acompanhavam a ocorrência.
O caso aconteceu na Avenida Miguel Sutil, uma das vias mais movimentadas da capital. De acordo com testemunhas, o suspeito teria colidido três vezes, de forma proposital, contra um veículo e, em seguida, atingido um motociclista.
Durante o atendimento da ocorrência, equipes de reportagem chegaram ao local. Foi nesse momento que a jornalista Angélica Gomes, do programa Cadeia Neles (TV Record), acabou sendo agredida com um soco no rosto pelo suspeito. A profissional registrou boletim de ocorrência contra o agressor.
“Eu estava fazendo a passagem para a matéria, quando ele se aproximou, derrubou a câmera e me deu um soco no rosto”, relatou Angélica.
Além da agressão, o policial aposentado também ameaçou o jornalista Edvaldo Carvalho, do SBT Cuiabá. Segundo ele, o homem disse que mataria todos os profissionais de imprensa presentes caso estivesse armado.
O agressor foi contido por policiais militares e encaminhado à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

