Um avião de pequeno porte caiu na noite de quinta-feira (31) em uma chácara na MT-130, em Primavera do Leste.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!O piloto, identificado como Dan Halan Toledo Martins, 27 anos, um produtor rural, identificado como Juvenal Entriger, 63 anos, e seus filhos Guilherme Venturine Entriger, 33 anos, Lucas Venturini Entriger, 32 anos, morreram no acidente.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de a queda ocorreu por conta do mal tempo na região. A aeronave caiu em uma área de mata, de difícil acesso, a cerca de 5km de Primavera.
As informações são de que Daniel estava fazendo serviço de táxi aéreo, levando Juvenal e seus dois filhos. Eles foram até uma fazenda na região, e voltavam para Primavera, quando aconteceu o acidente.
A suspeita é de que o aviao baixou, provavelmente para o piloto conseguiu visualizar a região por conta da forte neblina e acabou caindo.
Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil após ouviram o barulho da queda. Quando as equipes conseguiram chegaram no local, que é de difícil acesso, os ocupantes já estavam mortos.
A Polícia Civil apura as causas do acidente.
Fonte:Redação/Repórter MT
Autor:João Aguiar
