Início Cidades Sorriso Sorriso aplicou 249 doses de vacina contra a Covid-19 no sábado

Sorriso aplicou 249 doses de vacina contra a Covid-19 no sábado

0

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado (08) mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19. A imunização aconteceu no período da manhã no Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME) e no PSF Nova Integração (a Upinha da Zona Leste). No Ameforam aplicadas 195 doses e na Upinha, 54, totalizando 249 sorrisenses acima de 12 anos imunizados com primeira, segunda dose ou dose de reforço.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Aqueles que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina contra a Covid-19, que não completaram o esquema vacinal ou que estão com mais de 4 meses da segunda dose já estão aptos a receberem a dose de reforço podem procurar o Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME) ou o PSF Nova Integração (a Upinha da Zona Leste), que funcionam de segunda a sexta-feira das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30. O AME oferece ainda horário estendido, das 17h às 20h, para todas as doses.

Vale lembrar que quem for tomar a vacina contra a Covid-19 deve levar CPF e cartão de vacina. Os menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável.

O Hospital Municipal de Campanha continua na ativa, de segunda a sexta-feira, das 7h à meia noite e aos sábados e domingos até às 22h. O Hospital funciona no prédio que era ocupado pelo PSF Central, na Avenida Brasil, ao lado do AME e na frente da Escola Ivete. Dúvidas sobre a Covid-19? Ligue 150, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Texto: Fabiola Ost Fotos: Cleiton Izidoro