Uma mulher de 22 anos estava na residência do primo que reside com sua esposa, no dia 24 foram todos juntos comemorar o natal numa outra residencia de amigos, no local a jovem percebeu a presença de um rapaz o qual ela tinha saindo a tempos atrás, durante a confraternização a jovem não se sentiu à-vontade por conta desse rapaz que ela havia saído estar lhe paquerando.
A jovem então avisou seu primo que iria para a casa deles descansar, como havia apenas uma chave da residência a mesma deixou a porta encostada para quando o primo e sua esposa retornasse pudesse entrar. Ela chegou e deitou num colchão na sala.
Já por volta das 05h00 acordou com a esposa de seu primo pela sala, momento em que percebeu que havia uma mão em volta da sua cintura e que havia uma pessoa deitada ao seu lado, momento em que viu que era o rapaz que ela tinha saído tempos atrás, que estava apenas de cueca.
A vitima questionou como ele teria entrado no local, ele apenas abaixou a cabeça e saiu, a policia militar foi acionada e tentou localizar o suspeito que reside numa quitinete vizinha, mas não foi encontrado.
A vitima foi levada a delegacia e ao ser questionada disse que não sentia dor, que não foi abusada, porem se sentiu com sua intimidade violada.

