Nesta quarta-feira(31) a equipe dos bombeiros foi acionado para a captura de um enxame de abelhas, praticamente no centro da cidade de Sorriso(avenida Brasil).
O enxame se encontrava próximo a uma escola de música. Os bombeiros foram auxiliados pela diretora do programa Vitamel da Prefeitura do Sorriso, que fez a orientação e o auxílio necessário para o êxito da retirada das abelhas.
A operação teve inicio por volta das 16h00 e a conclusão dos trabalhos somente aconteceu após ás 21h00.
A operação contou também com apoio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, que através dos agentes fizeram um desvio na avenida para diminuir os riscos as pessoas.
“Por duas vezes as abelhas ficaram extremamente agitadas, mas com paciência e as técnicas empregadas a missão foi exitosa”, destaca o SGT BM G. Silva.
*Com assessoria dos Bombeiros/fotos assessoria

