A policia militar foi acionada por volta das 22h00 desta segunda-feira(27) dando conta que um homem estava em um estabelecimento com um comportamento agressivo e de posse de uma faca tentava esfaquear outro.
Quando a viatura chegou ao local os policiais foram informados de que o suspeito (18 anos) estava com a esposa no estabelecimento e a vitima um rapaz de (20 anos) teria olhado para a sua esposa e ele teria se dirigido até a sua mesa tirar satisfação.
Na sequência ocorreu uma discussão, pois segundo a vitima(rapaz de 20 anos), o suspeito (18 anos) desferiu diversos xingamentos a ele. Ao rapaz de 20 anos disse aos policiais que não teria olhado para a esposa do desafeto, mas mesmo assim teve um sanduíche arremessado contra o seu rosto. Momento em que os ânimos se exaltaram e o suspeito se apossou de uma faca, havendo a intervenção de outros clientes que lhe seguraram, tomando-lhe a arma(faca). Em seguida o suspeito tentou fugir e colidiu contra a porta de vidro do estabelecimento vindo a quebrá-la, sendo detido por ameaça e danos a patrimônio.
A mulher do suspeito disse aos policiais que o rapaz realmente teria olhado para ela, mas não teria lhe dito nada.
Foto reprodução
A mulher do suspeito disse que o rapaz somente teria olhado para ela, porem não teria dito nada.
