Início Editorias Polícia Sorriso: Condutor de Jeep foge dos Agentes e para em cima de...

Sorriso: Condutor de Jeep foge dos Agentes e para em cima de rotatória

1

Nesta madrugada(05), a polícia militar foi acionada  pelos agentes de trânsito  que requisitaram o apoio policial a abordagem de um veiculo Jeep Troller, na entrada do bairro jardins dos Ypes, em Sorriso. Primeiramente o condutor teria  desobedecido ordens de parada na avenida João Natalin Brescansin, proximidades do clube El Taco.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Na prmeira tentativa de abordagem o condutor do Jeep havia empreendido fuga, e havia parado  somente na avenida Blumenau, sobre a rotatória do bairro jardim dos Ypes.

No momento da abordagem policial o condutor apresentava sinais de embriagues e foi ofertado a ele o teste do etilometro (bafômetro), porém ele o  recusou.

De acordo com relatos dos agentes de trânsito, o condutor foi detido e encaminhado a delegacia civil.

O veículo foi apreendido.

Foto reprodução