Início Editorias Política Vereadores se reúnem para discutir regularização do loteamento Leonel Bedin 2ª etapa

Vereadores se reúnem para discutir regularização do loteamento Leonel Bedin 2ª etapa

1

Os vereadores Claudio Oliveira – PR, presidente do legislativo, Nereu Bresolin – DEM, Toco Baggio – PSDB, Mauricio Gomes – PSB, Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Professora Marisa – PTB e Fábio Gavasso – PSB se reuniram com o secretário de Industria, Comércio e Turismo Claudio Drusina para discutir a regularização do loteamento Leonel Bedin 2ª etapa.

A frente da reunião o vereador Bresolin apontou diversas opções para resolver o problema existente quanto a documentação da área, um deles é a anulação do decreto que criou a segunda etapa do loteamento.

Criado com objetivo de fomentar a industrialização do município o loteamento Leonel Bedin 1ª e 2ª etapa, segundo dados de 2017 possui 141 lotes, desses 90 estão vagos.

As doações e concessões de áreas do distrito industrial são regulamentadas pela lei municipal 1.699/2008.

As explanações de Drusina apontaram que a área não atende os requisitos de regularidade e que uma medida precisa ser tomada.

 “Nossa intenção não é de prejudicar os empresários e nem tão pouco os colaboradores que ali atuam! Nossa proposta é fazer tudo conforme manda a lei para o loteamento siga seu propósito que é de fomentar a industrialização e geração de empregos”. ressaltou Bresolin.

Fonte: Salles Fernandes