Início Geral Sorriso: Vereadores requerem que a empresa Rota do Oeste faça a manutenção...

Sorriso: Vereadores requerem que a empresa Rota do Oeste faça a manutenção no KM 755 da BR 163

0

A vereadora Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Professora Marisa – PTB, Fábio Gavasso – PSB, Mauricio Gomes – PSB e o presidente da Câmara Claudio Oliveira – PR aprovaram o requerimento nº59/2019 para que a empresa Rota do Oeste faça a manutenção no KM 755 da BR 163, próximo ao perímetro urbano do Município.

 A BR 163 é de responsabilidade do Governo Federal, por consequências de seu órgão gestor, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, que foi licitada para empresa Odebrecht, sendo que esta última constituiu uma empresa para o trecho de Itiquira-MT à Sinop-MT, a Rota do Oeste, que administrará este trecho.

 Os parlamentares cobram a manutenção do trecho localizado no KM 755 da BR 163, próximo ao perímetro urbano do Município de Sorriso, onde se encontra uma erosão no meio fio da rodovia, em alguns pontos já comprometendo a estrutura asfáltica.

Durante o período chuvoso esse problema se agrava com mais rapidez, devido esse ponto ser local de escoamento das águas das chuvas. A falta de manutenção do referido trecho poderá ocasionar acidentes.

“A gente paga pedágio que não é barato e o mínimo que merecemos é uma rodovia que ofereça segurança para quem transita nela, por isso, estamos cobrando para que o reparo seja feito o mais rápido possível”. Destacou Silvana.

Fonte: DA ASSESSORIA/Salles Fernandes