Início Geral Sorriso terá seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas”

Sorriso terá seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas”

0

Quais serão os desafios de vender para as novas gerações? Como empreender no mundo de incertezas e comportamentos diversos? Essas perguntas serão respondidas durante o seminário “Desafios do Crescimento para Pequenas Empresas” promovido pelo Sebrae Mato Grosso e a Prefeitura Municipal de Sorriso, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial.

O evento será destinado a empreendedores do setor de comércio, serviço, indústria, agronegócio e lideranças locais, no auditório Farroupilha – Centro de Eventos Ari José Riedi – Avenida Blumenau, S/N – Bairro Rota Do Sol, a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site www.mt.sebrae.com.br .

O gerente do Sebrae em Sorriso, Volmir Contreira, lembra que o município está localizado em uma das regiões que mais cresce em Mato Grosso e, consequentemente, possuem consumidores que acompanham as tendências do mercado.

“As novas gerações estão em constantes mudanças de seus comportamentos e hábitos de consumo. Nossas empresas precisam acompanhá-las para continuar se posicionando frente a um público cada vez mais exigente. O empreendedorismo inovador tem sido um impulsionador para manter e aumentar o grau de competitividade das MPEs no mercado”, destaca.

O palestrante Sidnei Oliveira abrirá a noite de conhecimento com a palestra: “O desafio de vender para as novas gerações” destacando a evolução e diferenças dos comportamentos das gerações e seus impactos no consumo. Em seguida, Jovane Nunes e Victor Leal apresentam a palestra “O melhor negócio do mundo”, que conta de forma muito divertida e bem-humorada a origem da Cia. de Comédia “Os Melhores do Mundo”, destacando pontos como empreendedorismo, inovação, economia criativa, persistência e superação de obstáculo.

Confira a programação

Programação

Data: 08/11/2018 – 18h30 às 21h30

Local: Auditório Farroupilha – Centro de Eventos Ari José Riedi – Avenida Blumenau, S/N – Bairro Rota Do Sol, Sorriso-MT

Mais informações:(66) 3544-5269

18h30 – Credenciamento

19h – Abertura

19h15 – Palestra: “O desafio de vender para as novas gerações”, com Sidnei Oliveira.

20h30 – Palestra: “Os Melhores do Mundo”, com Jovane Nunes e Victor Leal.

21h30 – Encerramento

ASSESSORIA DE IMPRENSA SEBRAE MT