Quinta-feira,28 Março 2024
Prefeitura
Posto Smile 550×100
Início Geral Sorriso terá concurso de decoração natalina para empresas e residências

Sorriso terá concurso de decoração natalina para empresas e residências

0

Foi lançado na manhã desta quarta-feira (6), o Concurso de Decoração Natalina de Sorriso. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, o concurso premiará as melhores decorações nas categorias residencial e comercial.

O concurso foi criado por meio do Decreto de Lei nº 2.961, de 02 de julho de 2019, e premiará as melhores decorações de cada categoria, sendo uma residência e um comércio de cada um dos oito setores do município, totalizando 16 prêmios.

“Os interessados em participar do concurso poderão dar início a decoração em qualquer data. As inscrições serão de 18 de novembro a 8 de dezembro, diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ou pelo site da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br)”, explicou Drusina.

A partir do dia 10 de dezembro, a comissão de avaliação dará início ao julgamento, visitando os endereços inscritos. O resultado será divulgado em 6 de janeiro, no encerramento das programações do Natal Luz 2019, na Praça da Juventude. Serão avaliados os seguintes critérios: criatividade, mensagem, beleza e iluminação.

A premiação para a melhor decoração residencial será a isenção do pagamento do IPTU 2020, já para os estabelecimentos empresariais, o prêmio será a isenção do pagamento da Taxa de Renovação do Alvará de Licença para Funcionamento para 2020.

“Neste ano fizemos a parceria com a Aces e acatamos o projeto do concurso, que veio da Câmara de Vereadores, por indicação do vereador Nereu Bresolin, tudo porque queremos ver nossa cidade mais bonita e alegre, com o clima de festas natalinas e com o comércio local aquecido”, frisou Drusina.

DA ASSESSORIA/Bianca Arruda