Início Editorias Esporte Sorriso: Técnico sorrisense é selecionado pela Associação Internacional para capacitação

Sorriso: Técnico sorrisense é selecionado pela Associação Internacional para capacitação

0

O treinador de atletismo de Sorriso, Marcos Fladimir Vieira, foi selecionado pela Confederação Brasileira de Atletismo para participar de uma capacitação para elevação de nível. O treinamento é promovido pela Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) e trabalhará velocidade e barreiras nível II, em Cochabamba, Bolívia, entre os dias 30 de maio a 06 de junho.

Marcos pontua que a indicação é fruto dos resultados alcançados pelos atletas sorrisenses. “Todos os custos serão pagos pela Confederação e profissionalmente toda a nossa equipe irá ganhar, pois estarei mais qualificado para ensinar nossos atletas. Serão oito dias de estudos práticos e teóricos”, comemora Marcos. “Nosso sonho é levar atletas sorrisenses às Olimpíadas, para isso, todos precisamos estar bem preparados”, ressalta o treinador.

Em novembro de 2018, Marcos participou de um curso de especialização para saltos horizontais, distância e salto triplo, nível II, também promovido pela IAAF, em Bogotá, na Colômbia.

DA ASSESORIA/CLAUDIA LAZAROTTO
FOTOS: DIVULGAÇÃO