Início Geral Sorriso: Prefeito e vice visitam distrito e comunidade rural e ouvem as...

Sorriso: Prefeito e vice visitam distrito e comunidade rural e ouvem as necessidades dos moradores

0

O Prefeito de Sorriso, Ari Lafin e o Vice Prefeito, Gerson Bicego, estiveram no distrito de Primavera e na comunidade Morocó, onde visitaram escolas, Cemeis o posto de saúde, bem como outros locais, onde ouviram dos servidores, bem como, dos moradores destas localidades mais distantes, as necessidades levantadas.

No distrito de Primavera, Ari e Gerson também visitaram o local onde será construída uma praça de lazer para os moradores, com investimentos de R$ 500 mil. Já na visita ao Cemeis Primavera, ficou acertada a construção de uma cobertura na parte do fundo da escola, um pedido da diretora e que será atendido.

Mesmo com as necessidades levantadas no distrito de Primavera, os moradores agradeceram a visita e também as benfeitorias que já foram feitas no distrito.

“Nós estamos felizes com o asfalto e o paisagismo. Nosso distrito está mais bonito, muito mais bem cuidado”, declarou Noeli Maria Maia, moradora do distrito de Primavera.

Durante a visita na comunidade Morocó, o prefeito e o vice se reuniram com os produtores rurais que também expuseram as necessidades daquela localidade e aproveitaram para agradecer os trabalhos que foram feitos pela Prefeitura de Sorriso nas estradas da comunidade.

“A principal diferença que vimos nesta gestão é a aproximação com os produtores, é a legítima parceria. O prefeito Ari veio até nós e as coisas aconteceram”, afirmou o presidente da comunidade Morocó, Ailan Jonas Dal Molin.

DA ASSESSORIA/AMÁLIA FERNANDES
FOTOS: NEY PINHEIRO