Início Geral Sorriso: Prefeito comemora aprovação de empréstimo e define prioridades

Sorriso: Prefeito comemora aprovação de empréstimo e define prioridades

1

Nesta manhã(16), o prefeito de Sorriso falou com a imprensa  e  comemorou a  aprovação pela Casa de Leis do projeto que autoriza o executivo a buscar uma linha de crédito junto a Caixa Econômica,  e sanar parte das carências que  o município de Sorriso prioriza.

Lafin disse ter  ficado feliz com a aprovação do projeto e com  o aval de  07 vereadores, cinco vereadores da sua base e mais dois vereadores que fazem parte teoricamente  do grupo oposisiconista ao executivo e  que também avalizaram o projeto (Fábio Gavasso e Mauricio Gomes), após o projeto ter sofrido uma emenda e limitou  o financiamento na gestão atual em R$ 25 milhões,  e 20 milhões serão para a próxima gestão, mas para ter acesso a esses R$ 20 milhões restante  o futurio gestor terá que pedir novamente autorização a Casa de Leis.

Segundo o prefeito  a prioridade agora é a construção de uma escola nova no bairro São Domingos, uma UPA na região Leste, a drenagem do bairro Industrial e a contenssão da erosão no bairro Beijamim Raiser. O prefeito disse ainda que se alguns terrenos pertencentes ao município serão vendidos, irá também construir uma escola  na região do bairro Santa Maria.