Início Editorias Polícia Sorriso: PM apreende 184 porções de maconha e 250g em um tablete

Sorriso: PM apreende 184 porções de maconha e 250g em um tablete

0

A policia militar de Sorriso,  através do grupo da força tática, foi verificar uma denúncia   de que um elemento que vestia camisa preta e branca estaria praticando o comércio de entorpecente no mini estádio do bairro São Domingos.

No local os policiais encontraram uma rapaz  com as  características da pessoa da denúncia, e ao se aproximarem deste  os PMs notaram  que o mesmo se desfez de  algumas trouxinhas, sendo logo  localizado 4 porções de maconha.

O suspeito que é menor,  15 anos,  confessou que fazia o comércio de droga. Num primeiro momento  disse residir com sua mãe, mas posteriormente levou os policiais onde realmente residia, sendo localizado dentro de uma geladeira, em um pote, mais  uma grande porção de maconha (250g) e mais 184 trouxinhas da mesma substância.

O menor informou que havia comprado a droga de um segundo menor,  17 anos. Os policiais foram até esse segundo menor e localizaram uma espingarda calibre 22 e 38 munições do mesmo calibre em sua residência. O menor  confessou que a arma lhe pertencia e acabou  também apreendido.

Foto PM