Início Editorias Esporte Sorriso: Pedal da Cidade reuniu quase 800 pessoas e arrecadou 400 kg...

Sorriso: Pedal da Cidade reuniu quase 800 pessoas e arrecadou 400 kg de alimentos

0

Quase 800 pessoas participaram do 3º Pedal da Cidade, realizado no último domingo (26), em Sorriso. Além do grande número de participantes, o pedal ainda arrecadou 400 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições filantrópicas do município.

“O evento foi muito agradável e a energia positiva de todos, do começo ao fim do pedal, contagiou quem participou do passeio. Buscamos incentivar o esporte através da participação da família, pois vi muitos pais pedalando lado a lado com seus filhos. Além disso, todos puderam ajudar doando 1 kg de alimentos para aqueles que necessitam da nossa contribuição. Este é o nosso objetivo, unir o esporte ao trabalho social”, declarou o prefeito Ari Lafin.

O pedal teve início na Praça das Fontes, às 16 horas, e percorreu 5 km da região central de Sorriso, retornando para a praça, onde foi montada uma estrutura de apoio com distribuição de frutas e água. Após a pedalada, os ciclistas participaram do sorteio de 10 bicicletas e vários brindes doados por empresas parceiras.