Início Editorias Política Sorriso: Parlamentares solicitam melhorias para o PSF Novos Campos

Sorriso: Parlamentares solicitam melhorias para o PSF Novos Campos

0

Foram aprovadas as Indicações nº295 e 297/2019 de autoria dos vereadores Claudio Oliveira – PR, Professora Marisa – PTB, Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB que tratam sobre a necessidade de conserto ou reposição dos aparelhos de ar condicionado e para a implantação de iluminação pública em torno ao PSF – Posto de Saúde Familiar, do Bairro Novos Campos.

O PSF Novos Campos atende diariamente em torno de 35 a 60 pessoas e os aparelhos de ar condicionado estão com problemas há aproximadamente 1 ano e os moradores que utilizam o local não estão nada satisfeitos com a demora.

Mediante resposta através de Oficio da SEMAS nº 2.555/2018 sobre a propositura encaminhada anteriormente nº 618/2018 de 23/11/218, os consertos já haviam sido providenciados.

Outra necessidade solicitada pelos moradores é a implantação de iluminação pública em torno ao PSF do Bairro Novos Campos, e por ocupar papel fundamental com relação à segurança, a iluminação pública inibirá a criminalidade existente no local devido à escuridão.

Estas são reivindicações do presidente e vice-presidente do bairro Dona Rosa, e também de toda população.

Assessoria