Início Editorias Polícia Sorriso: Mulher vitima de dois disparos arma de fogo de marido vem...

Sorriso: Mulher vitima de dois disparos arma de fogo de marido vem a óbito

0

Nesta manhã(08) um homem disparou por duas vezes com uma espingarda calibre 20,  contra a sua mulher(37 anos)  na comunidade Caravágio(50 KM de Sorriso).

Segundo informações, ambos estariam em um processo de separação e nesta manhã   o marido chegou pelos fundos da residência e efetuou um disparo contra a mulher. Como o esposo acabou errando o alvo no primeiro disparo,  recarregou a arma e efetuou um segundo disparo atingindo as mãos e o rosto da mulher(a mulher teria se protegido o rosto com as mãos no momento do disparo).

Ferida a vítima foi socorrida por terceiros em direção a cidade de Sorriso, sendo que ao encontro do soccorro  se deslocava também uma ambulância da  conssessionaria Intervias e que encaminhou a vítima em estado grave ao hospital regional de Sorriso.

A vítima chegou ao hospital sofrendo  paradas cardíacas e a  equipe médica continuou com  os  procedimentos necessários para salvar a vida da mulher, mas devido a gravidade do ferimento ela veio a óbito logo depois.

Informações dão conta que o casal viveu 14 anos juntos e mulher teria  pedido a separação, mas  no dia de hoje o ex foi até casa da vitima no distrito do Caravagio, inclusive sendo nesta data o aniversario de um dos filhos, e  entrou pelos fundos da residência, armado com a espingarda calibre 20, e logo efetuou dois disparos contra ela.

A policia militar já esta na busca do autor. Viaturas da policia já se deslocaram para o distrito afim de localizar e prendê-lo.