Início Editorias Polícia Sorriso: Motorista de aplicativo tem veículo atingido por disparos de arma de...

Sorriso: Motorista de aplicativo tem veículo atingido por disparos de arma de fogo

0

 

Um motorista de aplicativo recebeu um chamado de uma corrida  e  pegou 4 mulheres na rua Tangará, região leste de Sorriso. A pedido de uma das mulheres eles foram até uma boate.

Quando o veículo chegou nesta boate, a mulher desceu e entrou no local.  As outras  mulheres permaneceram no veículo, momento em que uma caminhonete se aproximou   e  o condutor alegou que o motorista do aplicativo teria que pagar a saída das mulheres da boate.

O motorista do aplicativo  logo  se identificou dizendo que estava ali apenas  para fazer  a corrida. Raivoso o  condutor da caminhonete foi até   seu veículo e  se apossou de uma arma de fogo .

Vendo a situação, o motorista do aplicativo emprendeu fuga com o seu veículo, mas logo ouviu disparos de arma de fogo, que atingiram por duas vezes o seu veículo e por pouco um destes  disparos não atingiu uma das mulheres que estava grávida e  que estava sentada no banco de trás.

A polícia foi acionada e  deteve o suspeito, porém a arma não foi localizada. Segundo o boletim de ocorrência, o  suspeito  estava com suspeita de embriaguês e disse não se  lembrar de nada sobre o ocorrido.

Posteriormente em  uma busca mais apurada na caminhonete, a arma de fogo foi encontrada escondida em um pequeno compartimento, juntamente a cerca de R$ 5 mil em espécie.

Foto: PM